Rua Professor Virgínio de Campos, 396 A.
Farol - Maceió/AL - 82 9 9925.3431
O Fundador
Grão Mestre Thommy Luke Boehlig

Grão-mestre Thommy Luke Boehlig nasceu em Abril de 1976 em Solingen/ Alemanha.

Com 6 anos de idade começou a treinar Judo, em seguida karate Shotokan e Tai-Kickboxing.

1991:
Dai-Sifu Boehlig começou a treinar Wing Tsjun Kung-Fu, o que depois se tornaria sua profissão. Seus professores foram o Grão-Mestre Keith R. Kernspecht, Sifu Emin Boztepe, Sifu Stefan Fischer, Sifu Hans-Peter Edel and Sifu Thomas Schroen.

1996 à 2000:
GM Boehlig se mudou da Alemanha para Austrália para estabelecer a Escola Australiana de WT em Perth e Fremantle sob a orientação do Instrutor Nacional da EWTO Stefan Fischer.

1997:
Completou com sucesso o curso treinamento profissional de segurança pessoal e guarda-costas na IPSO Security Academy em Heidelberg – Alemanha.

2000:
Fundou sua própria empresa de segurança, a Proserv Security, em parceiria com Christopher Nwazuoke.

2002:
- Foi nomeado Diretor Nacional EWTO, em WT, na Escócia, pelo Grão-Mestre Kernspecht
- Foi agraciado com o notável titulo de SIFU pela EWTO Organization.

2000 à 2003:
Atuou na série de televisão Alemã “Die Wache” e trabalhou como coreógrafo de dublês para a série de tv “Unters uns” em Cologne – Alemanha.

2004:
Trabalhou como segurança pessoal para o alto sacerdote budista Ziou Inuoe e para o Cardeal Felix Machado do conselho Papal do Vaticano.

] 2005:
- Fundou a organização internacional de artes marciais “Martial Arts International” com o Grão-Mestre de Wing Tsjun Allan Fong e Mestre de Eskrima Emanuel Hart e Sifu de ChiKung Thomas Resch, unindo as artes marciais que regem o corpo.
- Foi agraciado com o título de Mestre de Wing Tsjun.
- A Câmara Alemã de Insdústria e Comércio de Cologne o nomeou Treinador dos Comerciantes de Esporte e Fitness. No mesmo ano foi nomeado Mestre de Wing Tsjun e Dai-Sifu, pelo Grão-Mestre Allan Fong, fazendo dele o líder do estilo.

2006:
Aceitou a indicação para se tornar examinador-chefe internacional de Wing Tsjun e também se tornou treinador das Policias das cidades Alemãs de Langenfeld e Hilden em técnicas de intervenção.

2007:
Publicou seu primeiro livro "The Art of Fighting" e o DVD "Wing Tsjun".

2009:
Com a nomeação de seu amigo e aluno, Sifu David Martin-Pascual, com o título de Mestre ele se tornou Grão-Mestre de Wing Tsjun da Organização Wing Tsjun International.

2010:
Devido ao fato da Organização não mais oferecer apenas Wing Tsjun, ele mudou o nome da Boehlig Defense Systems (BDS) e passou a ensinar, além do BDS Wing Tsjun (para adultos e adolescentes), o BDS Kung Fu (um programa desenvolvido especificamente para crianças entre 4 e 12 anos) e o BDS Prevention (um curso de preparação psicologica com o foco voltado para evitar situações verbalmente violentas).

2011:
A BDS extende suas opções de curso com a inclusão do DBS Tactical, voltado para forças da lei, seguranças, forças especiais e guarda costas.

2013:
Publica seu segundo livro: "SIU NIM TAO: A pequena ideia"

2014:
- Para complementar o curriculo oferecido pela BDS, foi lançado o BDS Combat Fitness
- Grão Mestre Boehlig tornou-se o instrutor oficial de técnicas de intervenção para os oficiais correcionais na instituição penal de Iserlohn, na Alemanha.
- Além disso, ele foi nomeado "Conselheiro Científico de Técnicas de Deecalonamento e Controle pela iniciativa do "Sprache gegen Gewalt" (Linguagem contra a violência).
- A "Academia de Polícia do Sri Lanka" em Colombo implementou o BDS Tactical no currículo de todos os policiais treinados na academia.
- As forças policiais brasileiras intensificaram sua colaboração com os BDS. Em 2013, Boehlig começou a realizar seminários BDS Tactical para a unidade especial "BOPE" e em 2015 a "Policia Environmental" da Maceió também reservou seus serviços.

2016:
Sifu Boehlig publicou a Wing Tsjun Online Academy, que agora é a maior plataforma de aprendizagem on-line da Wing Tsjun na internet.
Ele também começou a produzir academias on-line semelhantes para outras celebridades de artes marciais, como Escrima Grandmaster Rene Latosa.

2017:
Sifu Boehlig foi nomeado embaixador dos direitos das crianças pela fundação de caridade "It's for Kids" (www.its-or-kids.de).
Nesta posição, ele se refere a temas como proteção familiar, prevenção de violência, asserção e autodefesa.

A partir de 2017:
A Wing Tsjun International, em cooperação com a Escola Alemã de Prevenção e Saúde, começou a oferecer programas de estudo para os seguintes graus acadêmicos:

Cursos de Bacharelado:
Bacharel em Artes - Treinamento de Fitness
Bacharel em Artes - Aconselhamento Nutricional
Bacharel em Artes - Economia de Fitness
Bacharel em Artes - Gestão da Saúde
Bacharel em Artes - Economia Esportiva

Cursos de mestrado:
MBA Sports / Health Management
Mestrado em Artes - Prevenção e Gestão da Saúde

Hoje Thommy Luke Boehlig é uma das figuras mais proeminentes na cena Wing Tsjun.

Vive na Alemanha e viaja em todo o mundo para seminários e galas.
. Viaja o mundo todo realizando seminários, graduações e treinamentos especiais.

Boehlig Defense Systems Brasil
SEDE BRASILEIRA - brasil@wingtsjun.com | +55 82 99925.3431
::Defesa Pessoal Maceió - Academia de Wing Tsjun Kung Fu e Defesa Pessoal::